quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Onde está minha mente?

Sentada sozinha Boca cheia de chiclete Na entrada da garagem Meus amigos não estão muito longe Na parte de trás do meu carro Deitei seus corpos Onde está minha mente? Onde está minha mente? Eles estarão aqui em breve Procurando o dinheiro pelo meu quarto Eu estou roendo minhas unhas Eu sou muito jovem para ir para a cadeia É meio engraçado Onde está minha mente? Onde está minha mente?

Onde está minha mente? Onde está minha mente? Talvez esteja na sarjeta Onde deixei o meu amor Que destino caro Meu V é de Vingança Pensei que me sentiria melhor Mas agora eu me sinto culpada Tudo o que eu faço A maneira que uso a minha forca Como se fosse um colar Eu quero deixá-los com medo Como se eu pudesse estar em qualquer lugar Como se eu fosse imprudente Eu perdi minha cabeça Eu não me importo Onde está minha mente? Onde está minha mente?  Talvez esteja na sarjeta Onde deixei o meu amor Que destino caro Meu V é de Vingança Pensei que me sentiria melhor Mas agora eu me sinto culpada Talvez esteja na sarjeta Onde deixei o meu amor Que destino caro Meu V é de Vingança Pensei que me sentiria melhor Mas agora eu me sinto culpada

2 comentários: