terça-feira, 3 de outubro de 2017

Seu amor soa tão falso

Lábios encontram dentes e língua Meu coração salta oito batidas ao mesmo tempo Se estivéssemos destinados a ser, teríamos sido Veja o que você quer ver, mas tudo o que vejo é ele Eu vou sentar e assistir seu carro queimar Com o fogo que você começou em mim Mas você nunca voltou a pedir isso Vá em frente e veja meu coração queimar Com o fogo que você começou em mim Mas nunca vou deixar você trazê-lo de volta Seu amor soa tão falso 
E minhas demandas não são altas Se eu pudesse dormir, eu já teria dormido Suas mentiras nunca continuarão, acho que você precisa expulsá-las Eu vou sentar e assistir seu carro queimar Com o fogo que você começou em mim 
Mas você nunca voltou a pedir isso Vá em frente e veja meu coração queimar Com o fogo que você começou em mim Mas nunca vou deixar você trazê-lo de volta Quando você chama meu nome Você acha que vou vir correndo? 

Você nunca fez o mesmo Tão bom em me dar nada Quando você fecha os olhos, você me imagina? Quando você fantasia, eu sou sua fantasia? Agora você sabe Agora estou livre Eu vou sentar e assistir seu carro queimar Com o fogo que você começou em mim Mas você nunca voltou a pedir isso Vá em frente e veja meu coração queimar Com o fogo que você começou em mim Mas nunca vou deixar você trazê-lo de volta Nunca deixe você queimar Deixe-o queimar, deixe-o queimar Nunca o deixarei queimar Deixe-o queimar

Um comentário: