sábado, 18 de novembro de 2017

Eu estou livre

Eu perderia tudo para que eu possa cantar Aleluia, estou livre Eu estou livre Eu estou livre Eu estou livre Eu estou livre Eu vivi a minha vida tão perfeitamente Mantida a todas as minhas linhas tão cuidadosamente Eu perderia tudo para que eu possa cantar Aleluia, estou livre Eu estou livre Eu estou livre Eu estou livre Eu estou livre Aleluia, estou livre Rangendo os dentes, você me agarra Nunca é o suficiente, eu nunca estou completo Diga-me para provar, espera que eu perca Eu afasto-o, estou tentando mover Esperando por mais, e desejando por menos Quando não me importava era quando fazia melhor Estou desesperada para correr, estou desesperado para sair Se eu perder tudo, pelo menos eu vou ser livre Tudo que eu quero é a sua atenção, por favor Não quero a sua opinião ou a sua taxa Porque o mais livre que eu já estive Eu não tinha nada para mostrar ou ser visto Estou livre, estou livre Estou livre, estou livre Rangendo os dentes, você me agarra Nunca é o suficiente, eu nunca estou completo Diga-me para provar, espera que eu perca eu afasto-o, estou tentando mover Esperando por mais, e desejando por menos Quando não me importava era quando fazia melhor Estou desesperada para correr, estou desesperado para sair Se eu perder tudo, pelo menos eu vou ser livre Rangendo os dentes, você me agarra 

Nunca é o suficiente, eu nunca estou completo Diga-me para provar, espera que eu perca eu afasto-o, estou tentando mover Esperando por mais, e desejando por menos Quando não me importava era quando fazia melhor Estou desesperada para correr, estou desesperado para sair Se eu perder tudo, pelo menos eu vou ser livre É claro que você pensa que eu sou inferior Seja o que o ajuda a dormir à noite Seja o que o ajuda a mantê-lo apertado É claro que você pensa que eu sou inferior Seja o que o ajuda a dormir à noite 

Seja o que o ajuda a mantê-lo apertado Rangendo os dentes, você me agarra Nunca é o suficiente, eu nunca estou completo Diga-me para provar, espera que eu perca eu afasto-o, estou tentando mover Esperando por mais, e desejando por menos Quando não me importava era quando fazia melhor Estou desesperada para correr, estou desesperado para sair Se eu perder tudo, pelo menos eu vou ser livre Rangendo os dentes, você me agarra Nunca é o suficiente, eu nunca estou completo Diga-me para provar, espera que eu perca eu afasto-o, estou tentando mover Esperando por mais, e desejando por menos Quando não me importava era quando fazia melhor Estou desesperada para correr, estou desesperado para sair Se eu perder tudo, pelo menos eu vou ser livre Aleluia, estou livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário