terça-feira, 19 de setembro de 2017

Amo você, mas não estou apaixonada

Sua magia é a minha doença Corrompe minha mente com sonhos sujos É um caso de amor descuidado Uma confusão quente de cabelos loiros claros Eu poderia beijá-la, mas seus lábios têm um gosto melhor Você poderia beijá-lo, mas minhas palavras são mais doces Explosão (amo você, mas não estou apaixonada Você é tudo o que eu tenho sonhado) Explosão (cada respiração é ampliada Sentimentos desperdiçados ganham vida) 

Vivemos em uma nuvem cor de rosa, as coisas nem sempre são o que parecem Se as pessoas apenas soubessem que eu sou o rei e você é minha rainha Quando estou com você não há outra Somos irmãs ou somos amantes? Explosão (amo você, mas não estou apaixonada Você é tudo o que eu tenho sonhado) Explosão (tudo que eu quero é sentir seu olhar Agarre minha cintura e puxe meu cabelo) Não me fale sobre ele, eu não quero Ouvir, coloque-o fora de sua mente, apenas faça-o desaparecer Pare de fingir que não tem nada a Esconder, minha memória está deslizando e matando-me viva Atingido o amargo fim, não posso fingir 

Eu não estou apaixonada por minha melhor amiga, minha melhor amiga Atingido o amargo fim, não posso fingir Eu não estou apaixonada por minha melhor amiga, minha melhor amiga Em meus sonhos você é minha rainha Eu sou louca por você, você é louca por mim Diga-me que você ia morrer sem mim Chorar sem mim, não pode respirar sem mim Explosão (amo você, mas não estou apaixonada Você é tudo o que eu tenho sonhado) Explosão (Eu não quero você em meus sonhos, seja minha na realidade) Você é minha, toda minha, toda minha Você é minha, toda minha, você É minha, toda minha, toda minha, toda minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário