quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Eu só quero que você me liberte

Os jogos que você jogou nunca foram divertidos Você diz que fica, mas então corre Dando-lhe o que você está implorando Dando-lhe o que você diz que eu preciso Eu não quero bater nenhum recorde Eu só quero que você me liberte Dando-lhe o que você está implorando Dando-lhe o que você diz que eu preciso, diz que eu preciso Eu não tenho mais medo O que te faz ter certeza de que é tudo que preciso? Esqueça isso Quando você sai pela porta e me deixa despedaçada Você está me ensinando a viver sem isso Entediada, estou tão entediada, tão entediada 
Eu estou sozinha em casa, Deus sabe onde Espero que você não pense que essa merda é justa Dando-lhe tudo o que você quer e mais Dando-lhe cada pedaço de mim Mas eu nunca vou poder pagar Eu só quero que você ame de graça Não consegue ver que eu estou ficando entediada? 
Dando-lhe cada pedaço de mim, pedaço de mim Eu não tenho mais medo O que te faz ter certeza de que você é tudo que preciso? Esqueça isso Quando você sai pela porta e me deixa despedaçada Você está me ensinando a viver sem isso Entediada, estou tão entediada, tão entediada Dando-lhe o que você está implorando Dando-lhe o que você diz que eu preciso Eu não quero bater nenhum recorde Eu só quero que você me liberte Dando-lhe o que você está implorando Dando-lhe o que você diz que eu preciso, diz que preciso Eu não tenho mais medo O que te faz ter certeza de que você é tudo que preciso? Esqueça isso Quando você sai pela porta e me deixa despedaçada Você está me ensinando a viver sem isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário