quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Guerreiro


Eu adormeço nas minhas próprias lágrimas Eu choro pelo mundo, por todos E eu construo um barco para flutuar Eu estou flutuando para longe Não me lembro da última vez que eu abri meus olhos para ver o mundo tão bonito E eu construí uma gaiola para me esconder Eu estou escondendo, eu estou tentando combater a noite Deixe o amor conquistar sua mente Guerreiro, guerreiro Basta buscar a luz Guerreiro, guerreiro Eu sou um guerreiro Guerreiro, guerreiro Eu sou um guerreiro Guerreiro, guerreiro do amor Eu me mantenho atrás de uma parede de pessoas e pensamentos, controle da mente E eu seguro uma espada para me guiar Estou lutando por meu caminho Não me lembro da última vez que eu abri meus olhos para ver o mundo tão bonito E eu construí uma gaiola para me esconder Eu estou escondendo, eu estou tentando combater a noite Deixe o amor conquistar sua mente Guerreiro, guerreiro Basta buscar a luz Guerreiro, guerreiro Eu sou um guerreiro Guerreiro, guerreiro Eu sou um guerreiro Guerreiro, guerreiro do amor Debaixo do céu escurecido Há uma luz Mantida viva Deixe o amor conquistar sua mente Guerreiro, guerreiro Basta buscar a luz Guerreiro, guerreiro Eu sou um guerreiro Guerreiro, guerreiro Eu sou um guerreiro Guerreiro, guerreiro do amor Guerreiro do amor Guerreiro do amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário