quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Seu amor é sagrado

Adoro o seu corpo enquanto você anda em minha direção Você é a única que pode me fazer rezar Eu caio aos seus pés, sua respiração definida E debaixo da minha pele é um santuário intrínseco Mmm mm Beba minhas lágrimas, estou à sua mercê Eu te amo mais, mas eu não sou digna Eu vou dar a minha alma, sacrifique-me Porque seu amor é sagrado É sagrado Eu posso lutar, mas o diabo ganha E eu vou cair como um santo que peca Perdoe-me Pai, eu sou fraco E não é o perdão que eu procuro Mmm mm Beba minhas lágrimas, estou à sua mercê Eu te amo mais, mas eu não sou digno Eu vou dar a minha alma, sacrifique-me Porque seu amor é sagrado É sagrado Prefiro me afogar no seu oceano Que morrer na praia devoção eterna, te sinto em meu núcleo Veneração, desta fé me tem alta Nada sem você, vivo para você até eu morrer Até que eu morra, até que eu morra, até que eu morra, até que eu morra, até eu morrer oh whoaa Beba minhas lágrimas, estou à sua mercê Eu te amo mais, mas eu não sou digno Eu vou dar a minha alma, sacrifique-me Porque seu amor é sagrado É sagrado Seu amor é sagrado Seu amor é sagrado Seu amor é sagrado Seu amor é (Seu amor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário