quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Vamos, frágil amor

Vamos, frágil amor, apenas dure o ano Coloque um pouco de sal que nunca tivemos aqui Meu, meu, meu, meu, meu, meu Encarando a poça de sangue e verniz quebrado Eu digo ao meu amor para destruir tudo Corte todas as cordas e deixar-me cair Meu, meu, meu, meu, meu, meu Bem no momento em que esse desejo é alto Eu te disse para ser paciente Eu te disse para ficar bem Eu te disse para ser equilibrado Eu te disse para ser gentil De manhã, eu estarei com você Mas será de um jeito diferente Porque eu estarei segurando todos os bilhetes E você vai ficar com todo o prejuízo Vamos, frágil amor, o que aconteceu aqui? Amamente-se da esperança em peitos magros Meu, meu, meu, meu, meu, meu O pesar se acumulou tão devagar sobre a partida Eu te disse para ser paciente Eu te disse para ficar bem Eu te disse para ser equilibrado Eu te disse para ser gentil Agora todo o seu amor é desperdiçado? Então quem diabos eu fui? Agora estou quebrando nossa ponte E no final de toda a sua história Quem vai te amar? Quem vai lutar? Quem vai cair para trás? Vamos, frágil amor Meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu Meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário