sábado, 18 de novembro de 2017

Eu Queria Que Você Fosse Gay


Baby, eu não tenho me sentido muito bem Seis palavras que você nunca compreendeu Nunca vou te deixar ir embora Cinco palavras que você nunca diz Eu rio sozinha como se nada estivesse errado Quatro dias nunca pareceram tão longos Se três é uma multidão e dois somos nós Um escapou Eu só quero fazer você se sentir bem Mas tudo o que você faz é olhar para o outro lado Não posso te dizer o quanto eu não quis ficar 

Eu só meio que queria que você fosse gay Tem algum motivo de não termos acontecido? Tem algum método para que eu não pense em você? Nossas conversas estão em azul Onze névoas Dez dedos puxando meu cabelo Nove vezes que você nunca fez isso justo Comi sozinha às sete, a seis minutos de distância Como eu poderia te fazer se sentir bem? Sendo que tudo que você faz é sair andando Não posso te dizer o quanto eu não quis ficar 

Eu só meio que queria que você fosse gay Para poupar meu orgulho Para te dar falta de interesse e explicação Eu não sou seu tipo Talvez não eu seja sua orientação de gênero preferida Eu sou tão egoísta Mas você me faz sentir impotente E não aguento mais um dia Não aguento mais um dia Eu só quero fazer você se sentir bem Mas tudo o que você faz é olhar para o outro lado Não posso te dizer o quanto eu não quis ficar Eu só meio que queria que você fosse gay Eu só meio que queria que você fosse gay

Nenhum comentário:

Postar um comentário