sábado, 18 de novembro de 2017

Porque tudo o que você diz são todas as mesmas coisas

Não seja trouxa, não seja gentil Você está comprometido, eu sou seu crime Pressione o meu botão a qualquer momento Você pegou o dedo no gatilho, mas o dedo do seu gatilho é meu Dólar de prata, chama dourada Água suja, chuva de veneno Assassinato perfeito, tome seu objetivo Eu não pertenço a ninguém, mas todos sabem meu nome Aliás, você não foi convidado Porque tudo o que você diz são todas as mesmas coisas que fiz Imitador tentando copiar minha maneira Assista suas costas quando você não pude ver a mente Imitador tentando copiar meu glamour Por que tão triste quando você não pode ter o meu? Me chame de insensível, me chame de fria Você está em itálico, estou em negrito Me chame de arrogante, observe seu tom É melhor me amar porque você é só um clone Aliás, você não foi convidado Porque tudo o que você diz são todas as mesmas coisas que fiz Imitador tentando copiar minha maneira Assista suas costas quando não pude ver a mente Imitador tentando copiar meu glamour Por que tão triste quando você não pode ter o meu? Meu Eu odiaria vê-lo ir Odiei ser quem te disse isso Você acabou de atravessar a linha Você ficou sem tempo Sinto muito, agora você sabe Desculpe, eu sou o único que te disse Desculpe, desculpe, desculpe, desculpe Louco! Aliás, você não foi convidado Porque tudo o que você diz são todas as mesmas coisas que fiz Imitador tentando copiar minha maneira Assista suas costas quando você não pode ver a mente Imitador tentando copiar meu glamour Por que tão triste quando você não pode ter o meu? Original Add a playlist Tamanho A A Cifra Imprimir Corrigir Composição: Billie Eilish · Esse não é o compositor? Nos avise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário